28/08/2018

Título padrão

Código de Conduta da Infopec Tecnologia

A Infopec não tolera suborno ou corrupção em nenhuma de suas negociações comerciais.

Suborno:
Qualquer item de valor oferecido para obter vantagem comercial desleal.

Itens de Valor:
Presentes ou entretenimentos luxuosos, viagens, favores pessoais, doações beneficentes ou políticas e prêmios;
Presentes e hospitalidades razoáveis são: de valor modesto, não frequente, não solicitado, de maneira aberta e transparente e adequado a ocasião.

Vantagens comercial desleal:
Conquistar negócios com base em favoritismo, ser aprovado em inspeção sem cumprir os requisitos, obter produtos ou serviços mais baratos por meio de descontos excepcionais ou evitar impostos ou obrigações jurídicas que de outra forma seriam devidos.

Não temos operações com empresas públicas em qualquer âmbito, quer municipal, estadual ou federal.

Gerenciando conflitos de interesse:
Qualquer atividade ou interesse pessoal externo, que possa influenciar nossa capacidade de agir de acordo com os melhores interesses da Infopec e de nossos clientes.

Negociação justa com clientes:
Conduzimos nossos negócios com integridade, ofertando qualidade superior, honrando nossos compromissos, apresentando produtos e serviços que trazem benefícios a nossos clientes, tratando-os com justiça e respeito.

Negociação justa com concorrentes:
Não depreciamos nossos concorrentes, não tiramos vantagem por meio de manipulação, abuso de informações confidenciais, adulteração intencional dos fatos ou qualquer outra prática desleal.

Concorrência justa:
Não controlamos os preços, fazemos cartéis, boicotamos determinados fornecedores ou clientes, demarcamos território ou mercados ou coordenamos de alguma maneira para reduzir a concorrência no mercado.
Não abusamos do poder de mercado, nos comportando contra a competitividade que elimine concorrentes, impeça outros de entrar no mercado ou force os clientes a comprar produtos e serviços que eles não querem.

Respeitamos os controles comerciais impostos pelos fabricantes a qual representamos.

Registro de operações:
Registramos todas as operações comerciais de forma clara, com emissões de documentos fiscais, sem ocultação, disfarce ou transações fraudulentas. estas operações são retidas em nossos arquivos em meio eletrônico e armazenados conforme a legislação brasileira em vigor.

Propriedade Intelectual e confidencialidade:
Protegemos e respeitamos a propriedade intelectual de nossos parceiros de negócio e clientes, a saber suas marcas comerciais, direitos autorais, patentes e informações confidenciais, os quais são celebrados termos de confidencialidade no início de nossas atividades.
A Infopec e seus parceiros estão sujeitos a leis de proteção e privacidade de dados que regulamentam a maneira como devemos tratar dados e informações confidenciais, de nossos funcionários, de clientes, parceiros de negócios e quaisquer outros terceiros com quem façamos negócio.
Exemplos de informações confidenciais: segredos comerciais, software (incluindo código fonte), design, invenções, ideias, processos, formulas e técnicas, listas de clientes e produtos, informações sobre funcionários, fornecedores e clientes, investimentos ou qualquer outra informação confidencial, que não seja de forma explícita autorizado pelas partes envolvidas.

Política de não discriminação:
Tratamos todas as pessoas com dignidade e respeito.
Não toleramos discriminação nos processo de contratar, treinar e promover não estão baseadas em características protegidas pela lei.
Estas características incluem raça, cor, religião, nacionalidade, cidadania ou condição social.

Condição de trabalho justas:
Cumprimos as leis aplicáveis que regulamentem horas de trabalho, salários, benefícios, pagamento de horas extras e segurança no local de trabalho.
Tolerância zero a tráfico de pessoas e trabalho infantil.

Responsabilidade social e Ambiental:
Minimizamos resíduos, emissões nocivas e descarte adequado, que sigam as exigências ambientais aplicáveis.
Tomamos as devidas precauções sobre a origem e a cadeia de fornecimento de materiais para evitar apoio ou abuso dos direitos humanos.